Seja bem Vindo !!
Voltar

O que levar em conta quando for comprar um colchão terapêutico

Dormir bem é essencial para qualquer pessoa, e ter um bom colchão é um dos fatores principais para isso, por isso, nós da Sonoterapia separamos algumas dicas sobre o que levar em consideração quando for comprar seu colchão terapêutico.

1 – Você quer mais qualidade no sono?

Essa é a primeira pergunta que você deve se fazer, e se a resposta for um “sim”, então um colchão terapêutico é o ideal para você. Ao contrário dos colchões comuns, os terapêuticos oferecem a experiência de um massagista a hora em que você precisar: quando estiver sentindo dores na coluna, pernas, braços e demais partes do corpo, que exija uma massagem, ou mesmo no caso de dores musculares após os treinos, além de te fazer ter boas noites de sono e relaxamento.

2 – Construção do colchão terapêutico

Quando for comprar seu colchão terapêutico fique atento para a qualidade dos materiais utilizados na sua fabricação, esse é um fator importante para determinar sua qualidade e durabilidade. Com a Sonoterapia você pode ficar tranquilo, somos revendedores certificados de uma das maiores fabricantes de colchões terapêuticos do Brasil: a Nippolight.

3 – Você é alérgico?

Aqui algo muito importante a focar, as pessoas que sofrem de certos tipos de alergias não podem dormir em qualquer tipo de colchão, mas sim nos que possuem propriedades antialérgicas como e que sejam antiácaros e antifúngicos.

Os colchões terapêuticos de qualidade, por padrão, possuem uma camada de revestimento que auxilia na diminuição desses agentes alérgenos e também dos ácaros.

4 – Sofre de dores na coluna?

Um problema constante entre a população aqui do Brasil são as dores na coluna, e é algo que acomete de pessoas idosas até os mais jovens.

Sentir dor é uma coisa extremamente incômoda e dores na coluna são terríveis (quem sofre que o diga). O colchão terapêutico auxilia, e muito, a aliviar essas dores, pois conta com impulsos magnéticos que trabalham para que o sangue circule melhor pela região afetada, atuando na diminuição de dores e também inchaços.

5 – Tire todas as dúvidas antes da compra

Dentre todas as dicas aqui, essa é uma das fundamentais. Em muitos locais de revenda de colchões, a preocupação é tanto com a venda em si que não é dada muita atenção ao esclarecimento de dúvidas que o cliente possa ter, por isso, não pergunte e tire todas as suas possíveis dúvidas antes de comprar o colchão e teste-o também, assim você faz a melhor escolha e leva um produto de qualidade.

2 de setembro de 2016

PRECISANDO DE UM ATENDIMENTO RÁPIDO? Insira os seus dados ao lado e nós ligamos para você