Seja bem Vindo !!

Características do Aparelho Nippolight

Ortopedia e densidade progressiva

Os colchões Nippolight possuem um conjunto de camadas com espumas de poliuretano e poliestireno com densidades diversas, para que proporcionem uma acomodação relaxante e natural. A estrutura dos colchões Nippolight faz com que quadris e ombros se mantenham em posição ideal. Isto é importante, visto que, todos nossos órgãos estão ligados através do sistema nervoso central pela coluna vertebral.

As camadas possuem densidade combinadas entre 16 e 50, dependendo do modelo. A fim de proporcionar conforto e bem-estar. Esta combinação de densidade permite que todos os usuários (independente do peso) percebam os colchões da mesma maneira. Ou seja, os colchões Nippolight são confortáveis para uma pessoa de qualquer peso.

 

Poliuretano

Os poliuretanos utilizados na produção dos aparelhos Nippolight, são de alta qualidade.

São fórmulas exclusivas e para garantir a qualidade superior do produto são utilizados “copolímeros” matéria prima de alto valor agregado, são realizadas inspeções durante o processo de fabricação e após o término e o histórico destas inspeções é mantido, a fim de criar rastreabilidade do produto, e garantir que a densidade produzida é real. No final da fabricação, são verificadas questões como: relaxamento do bloco, texturas e temperatura. Nossos poliuretanos são ensaiados e aprovados por laboratórios. Tudo isso nos permite conceder, com total segurança e responsabilidade, os 15 anos de garantia em nossos aparelhos.

 

Produção de AG

É um aglomerado de poliuretano de alta densidade. Os aglomerados utilizados na produção dos aparelhos Nippolight. É produzido a partir da junção de diversos poliuretanos de densidades reais e formulações químicas. Devido sua alta densidade, as lâminas de aglomerado são responsáveis por dar sustentabilidade as demais camadas de poliuretano, afim de não permitir a deformação do produto durante o seu uso.

 

Rabatan (Perfilado High-Tech)

Rabatan, ou perfilado high tech, é uma espuma de poliuretano especial, que recebe um corte especial em baixo relevo. Esta espuma é tratada com agentes antibacterianos e antifungos, vulcanizado a uma temperatura de aproximadamente 150° C. O alto relevo do rabatan proporciona uma automassagem relaxante (tipo Do In), seu formato faz ter a sensação de centenas de dedos massageando o corpo enquanto repousa sobre o produto. O corte em baixo relevo faz com que o corpo respire mais durante o sono. Diminui a transpiração e facilita sua evaporação, inibindo a proliferação de ácaros, fungos e bactérias. Permite uma temperatura agradável ao corpo humano e ajuda a acomodar corretamente a coluna vertebral.

 

Pastilhas de Biocerâmica

Infravermelho longo artificial (Biocerâmica) desenvolvido com 5 metais: platina, titânio, alumínio, prata e ouro; fundidos a 1.000 graus e reduzidos a partículas microscópicas, resultando uma radiação permanente, idêntica aos raios vitais do sol nas primeiras horas da manhã e fins de tarde.

 

Pastilhas de Infravermelho longo

A Nippolight detém o direito exclusivo da utilização do infravermelho longo Infra Light. O Infra Light é um tipo de infravermelho longo artificial elaborado a partir de formulações exclusivas tendo como os principais componentes: platina, titânio e alumínio.

As pastilhas de Infra Light são como um catalisador de luz, que em contato com o corpo humano emitem ondas eletromagnéticas de 4 a 14 mícrons, semelhante aos raios infravermelho longo do sol nas primeiras horas da manhã e fim de tarde, fundamentais para a vida. São distribuídas entre os relevos do rabatan.

 

 

Magnetos – Ferrite de Barion

Magnetos, ou Ferrite de Barion, são imãs de aproximadamente 800 Gauss de intensidade magnética que criam um campo magnético constante (magneto terapia). As pastilhas são aplicadas entre os relevos do rabatan.

O campo magnético é proibido para portadores de marca-passo.

 

Higiênico e Antialérgico (Tecido)

A Nippolight utiliza tecidos da mais alta qualidade. Hoje, mantém parceria com a J. Serrano, que é uma das mais importantes indústrias do ramo têxtil. Todos os tecidos são bordados e matelassados, e recebem tratamentos especiais como Higiguard (tratamento hidro óleo repelente – diminui a absorção de produtos como óleos, água e poeira) e Fresh Life (proteção anti-ácaro – torna o produto antialérgico).

 

Equipamento de Vibromassagem Biolight

Conjunto de motores que, acoplados à superfície dos colchões Nippolight, proporcionam uma massagem eletrônica agradável e relaxante. Este equipamento é acionado através de controle remoto com mostrador digital. Possui despertador para que usuário possa acordar recebendo uma massagem estimulante. Conta ainda com programações diversas, que permitem selecionar uma região específica a ser massageada, além de optar por diversos efeitos na massagem de acordo com a necessidade.

O Sistema Biolight – Energia Eletromagnética de Extrema Baixa Frequência (PEMF-ELF) teve sua origem na teoria da Física Quântica, aqui denominado de Sistema Biolight. O Biolight da Nippolight é um sistema elétrico altamente tecnológico, gerador de ondas quadradas que, em um micro controlador, gera uma sequência de frequências que se iniciam em 7,83 Hz, indo para 10, 12, 14, 16 até atingir 50 Hz, com intervalos de 5 segundos. Ao alcançar a frequência 52 Hz até 60 Hz, os intervalos são de 30 segundos; de 62 a 86 Hz, os intervalos voltam a ser de 5 segundos, concluindo o ciclo, que é reiniciado em seguida em 7,83, 10, 12 e assim sucessivamente. O Sistema Biolight emite energia na forma de onda quadrada, pulsátil, não-polarizada e não-ionizante. É uma tecnologia completamente segura, que obedece às diretrizes mundiais de segurança. Desde o início da Teoria Quântica (1900), surgiram vários aparelhos emissores com energia de baixa frequência. Os mais eficazes foram aqueles que se concentraram na porção não-ionizante do espectro eletromagnético, particularmente a baixos níveis de energia. A OMS (Organização Mundial de Saúde) concluiu em 2002 que energias de baixa frequência são de 1 a 100 Hz. É nesse contexto que a Nippolight desenvolveu o Sistema Biolight para ser acoplado em colchão, visto que as pessoas podem utilizar deste benefício enquanto dormem, já que passamos cerca de um terço da nossa vida deitados em um colchão.

 

Fonte: Nippolight

O sistema Biolight não substitui tratamento médico. Por gerar um campo eletromagnético, uma contraindicação absoluta apresenta-se aos portadores de marca-passo. O Dr. José Mauricio da C. Ortiga, médico cirurgião, diz que um cuidado relativo deve ser tomado nos casos de hemorragias e processos ulcerosos. Apesar de não haver outras contraindicações, recomendamos que gestantes e recém-nascidos utilizem o Biolight no máximo 1 hora por dia. Demais pessoas poderão utilizar por até 12 horas diárias. De resto os experimentos de Cossariza de 1989 e o relatório da OMS, pelo seu núcleo responsável por esses assuntos atestam a segurança desse método de abordagem.

PRECISANDO DE UM ATENDIMENTO RÁPIDO? Insira os seus dados ao lado e nós ligamos para você